domingo, 29 de abril de 2012

terça-feira, 10 de abril de 2012


Para os amigos que, ainda, não conhecem nosso ponto de vendas aqui no ateliê, colocamos a disposição este tour. Boa apreciação e convidamos todos para conhecerem pessoalmente.
Grande abraço.
David / Darlan 


segunda-feira, 2 de abril de 2012

Quadro peixe



Este quadro é uma mistura de vitrofusão com tinta tridimensional.







Mandala

Fizemos esta mandala com uma base de peneira, colagem de tecido, ilhós, lanternas de moto, lixa usada e folhas de metal.


Luminária Tocha

Fizemos esta luminária com madeira sêca de alagado, tela de arame e papel de bananeira. Furamos a madeira para passar o fio e fazermos a instalação elétrica. Fixamos a tela e o soquete para lâmpada. Colamos o papel e depois de seco tingimos com anilina. Na madeira passamos betume da judéia.

 

 

Mesa com parquet

 Mesa de centro feita com descarte de parquet e madeira de demolição. Achamos no lixo esses parquets e os marcos de janelas antigas. Separamos as madeiras da janela para fazermos a moldura da mesa. Utilizamos um pedaço de compensado para colarmos os parquets e aplicamos a moldura. Acoplamos esse tampo a um pé de mesa que havíamos conseguido em um brique. Depois da lixação do tampo tapamos as frestas com cêra de abelha e depois fizemos o polimento. Ficou sensacional.